Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Seplag realiza penúltima palestra sobre a presença feminina no Poder Executivo Estadual de MT

Crédito - Divulgação

publicidade

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) realiza, nesta sexta-feira (21.3), a terceira palestra do ciclo “Mulheres que protagonizam no serviço público”.

A temática desse episódio da série abordará “O protagonismo da mulher nos multisetores”. Os interessados podem acompanhar as discussões pelo canal da Seplag-MT, no YouTube. Para acessá-lo, clique aqui.

Entre as convidadas estão as servidoras das secretarias de Saúde (SES), Daniely Ribeiro, de Fazenda (Sefaz), Graciely Correa, de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Jandira Andrade. Além delas, estarão também as servidoras da Seplag, Giselly Gomes e Tatiane Barbieri.

Essa série de palestras tem se ancorado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), sobretudo, naqueles que promovem a saúde e o bem-estar (ODS 3), a educação de qualidade (ODS 4), a igualdade de gênero (ODS 5), o trabalho decente e o crescimento econômico (ODS 8), a redução das desigualdades (ODS 10) e cultura de paz, justiça e instituições eficazes (ODS 16).

*Com supervisão de Inácio de Paula

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apoio do Governo de Mato Grosso ao audiovisual leva produção do Estado ao Prêmio Grande Otelo 2026

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide